Ele
Quando Ryan conheceu James
Him # 1
Sarina Bowen
Elle Kennedy
R$ 39,90
ISBN-13: 9788584391202
ISBN-10: 8584391207
Ano: 2018 / PĂĄginas: 256
Idioma: portuguĂŞs
Editora: Paralela
CONTEĂDO +18!!!!
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.Quatro anos atrås, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.O maior arrependimento de Ryan Wesley Ê ter convencido seu amigo extremamente hÊtero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terå a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questþes sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.
Gente eu sĂł queria dizer que estou impactada com essa histĂłria. Ainda nĂŁo estou sabendo lidar com o fim do livro. Queria mais, muito mais.
Aqui temos a histĂłria dos jogadores de hĂłquei Ryan Wesley e James Canning. Wes e Jamie se conheceram aos treze anos no acampamento Elites, que ĂŠ um acampamento de verĂŁo dedicado Ă prĂĄtica de hĂłquei. Eles logo se tornaram melhores amigos, inseparĂĄveis, uma amizade verdadeira e que ao passar dos anos foi ficando ainda mais forte, atĂŠ que no verĂŁo em que ambos tinham dezoito anos uma aposta mudou tudo e eles se afastaram, ficando assim pelos prĂłximos quatro anos.
Então agora, os garotos jå estão se formando na faculdade, se preparando pra jogar profissionalmente e seus times podem se enfrentar na final do campeonato. Wes Ê o jogador mais cobiçado do time, e estå se preparando pra ir pro Toronto (time de hóquei) e Jamie, que Ê goleiro, para o Detroit. Os rapazes não sabiam que poderiam se enfrentar e assim que chegam ao hotel onde ambas as equipes se hospedarão, Wes reconhece Jamie em meio à multidão e uma onda de lembranças o atinge com toda força. Ele se culpa pelo distanciamento dos dois, coisa que Jamie nunca entendeu.
Após o campeonato, no último verão antes de eles começarem as suas vidas adultas, ambos retornam ao Elites para trabalharem de treinadores de adolescentes que estão praticando hóquei. E adivinhem só, a surpresa que Jamie terå quando descobrirå com quem dividirå o quarto?
Ai gente, ainda nĂŁo tĂ´ sabendo lidar com o fim. Nunca pensei que eu fosse amar tanto um casal como eu amei Wes e Jamie. Eles nĂŁo sĂŁo apenas um casal, eles sĂŁo melhores amigos, a quĂmica entre eles ĂŠ incrĂvel e adorei a maneira como a autora mostrou o processo de autoconhecimento de Jamie, que atĂŠ entĂŁo era "hetero". Ryan sempre soube que era gay e sempre foi apaixonado por Jamie, mas nunca revelou ao amigo com medo da reação que ele teria. Jamie tambĂŠm amava Wes, mas ele estava cheio de conflitos pois nĂŁo sabia se o que sentia era amor ou apenas um grande carinho de amigo.
"Cara. Ainda bem que Jamie não Ê um guarda de trânsito, porque ele estå mandando sinais confusos o bastante para causar um acidente feio."
O momento em que Jamie se descobre com ciúme de Wes Ê lindo e emocionante e eu amei a cena do lado de fora do bar, na chuva. aiaiaiaiaiai E depois que eles se beijam pela primeira vez, Ê só tiro, porrada e bomba! A cada nova descoberta sexual que Jamie fazia, eu ficava com o coração acelerado e surtando com as descriçþes que a autora fez, que convenhamos, estão super detalhadas.
à um romance erótico de dois caras gays, mas não Ê nem de longe estereotipado, nenhum deles Ê afeminado. As descriçþes estão, como jå mencionei, super detalhadas, com direito a palavras como c*, p**, b*ceta, HaHaHa. Não hå nenhuma suavização e particularmente eu gostei dessa forma pois combinou mais com o jeito dos rapazes. Penso que ficaria estranho se tivessem suavizado.
Pena que o livro ĂŠ curto e nĂŁo deu pra aprofundar mais a histĂłria de vida dos protagonistas. SĂł sabemos que o pai de Wes ĂŠ tĂŁo rico quanto escroto, e que a famĂlia de Jamie ĂŠ enorme e muito amorosa com o rapaz. Adorei o momento em que Jamie se assume para a ex-amiga colorida, por telefone, e para a famĂlia, atravĂŠs de um post no grupo do facebook da famĂlia. Dei muita risada com os comentĂĄrios. O livro ĂŠ recheado de cenas de sexo e vocĂŞ consegue notar que nĂŁo ĂŠ apenas sexo, eles realmente se amam e a conexĂŁo entre eles ĂŠ incrĂvel.
Recomendo pra quem gosta de um romance beeeeem hot e nĂŁo tem problemas com vocabulĂĄrio 'agressivo'. NĂŁo sei se recomento pra quem tĂĄ começando a ler livros LGBT agora, pois pode ser um pouco impactante no começo por causa das cenas pesadas. NĂŁo ĂŠ pesado sĂł porque ĂŠ um livro LGBT, seria pesado atĂŠ se fosse um romance heterossexual. SĂł ĂŠ um pouco mais hot do que o que normalmente encontramos nos New adults por aĂ. Adorei e queria mais desse casal!
Para ler o quote abaixo, selecione o conteĂşdo (+18!!!)
eitaporraeitaporraeitaporra
Para ler o quote abaixo, selecione o conteĂşdo (+18!!!)
"Tiro a camisa. Depois a bermuda. 'TĂ´ pelado!'Ă o bastante. Ele abre a porta do quarto e vem correndo pelo corredor, pelado e carregando o lubrificante. Quando chega, estou sentado com as pernas abertas encostado no sofĂĄ, batendo uma como um astro pornĂ´.Wes lança um Ăşnico olhar para o recĂŠm-chegado. (o sofĂĄ)'Cara, o sofĂĄ ta usando camisinha.'Agarro seus quadris e o puxo para mim. 'Eu vi', e digo, beijando sua mandĂbula. 'Ă porque ele sabe que vou te comer em cima dele."
eitaporraeitaporraeitaporra
Mano do cĂŠu eu jĂĄ estava louca para ler sĂł pelo seus storys. Agora entĂŁo depois dessa resenha eu preciso ler urgentemente. đąđąđą Tu arrasou! E me empresta essa obra prima. đđ
ResponderExcluirahahahahah se vc nao ganhar no sorteio la no evento eu empresto ahaha bjs e obrigada pela visita!!!
ExcluirOi Dana, tudo bem com vocĂŞ?
ResponderExcluirEu ainda nĂŁo li esse livro, mas amo casais que primeiro sĂŁo amigos (realmente amigos e nĂŁo aqueles superficiais) e depois desenvolvem um relacionamento amoroso.
Ps: que quote foi esse? Eita, eita eita rs
Bjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
HaHaHaHAAH CAROL!! Eu tbmmmm amo casais que primeiro sao amigos!!! Menina esse quote foi tenso heim kkk o livro ĂŠ cheio deles kkkkk ameiiiii aiaiaiaiaia
ExcluirTe vejo na bienal esse ano?? bjos e muito obrigada pela visita! <3