Nós - O Felizes Para Sempre de Ryan e James
Him # 2
Elle Kennedy
Sarina Bowen
R$ 33,99
ISBN-13: 9788584391417
Ano: 2019 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Paralela
Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos?Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.
Nós, de Elle Kennedy e Sarina Bowen começa um pouco depois de onde Ele terminou. James e Wes estão morando juntos em Toronto, está tudo indo bem, mas as viagens constantes de Wes com o time acabam deixando James inseguro, juntando ao fato de que ele aparentemente não está numa boa fase no time de adolescentes que ele está treinando. O goleiro titular está desestimulado e James acredita que não está fazendo um bom trabalho. Ele e Wes estão tendo problemas de comunicação, não conversam mais tanto quanto antes e até mesmo o sexo que costumava ser incrível, está meio morno.
James está inseguro porque Wes está na sua melhor fase na carreira de jogador de hóckey e ele está passando por uma fase difícil no time. Ele fica inseguro porque acha que não contribui financeiramente nem com a metade dos gastos que eles tem com o apartamento e está com medo de ser demitido. Só que em vez de ele sentar com Ryan (Wes) para conversar, ele vai acumulando esses sentimentos e o resultado disso é um silêncio constrangedor entre eles durante o tempo que estão juntos. Pra completar, um colega de time de Ryan vai morar no mesmo prédio que eles e o segredo de Wes e James está ameaçado. Blake é muito "entrão", como diz a minha mãe, e do nada está sempre batendo na porta dos rapazes. Confesso que no começo achava isso bem irritante, mas depois comecei a gostar do Blake, que foi de "pentelho" a cúmplice do nosso casal fofo.
Ah gente, todo casal passa por isso. Eu achei tão legal a forma como as autoras colocaram os arranhões na relação deles, porque ficou bem real sabe? Todo mundo pensa que um casal homossexual só vive de sexo e não é assim! É um casal como qualquer outro casal, tem momentos de só amorzinho mas tem momentos de estranhamento também, de ranhuras na relação, de falta de comunicação, de insegurança, etc.
James e Ryan tem uma relação sólida e madura, e eu fiquei feliz que as autoras não colocaram nada como triângulo amoroso ou traição no meio deles dois. O "vilão" aqui nesta história é a vida, a rotina. Adorei que mesmo que eles tenham passado por vários problemas, o amor e o respeito que um tem pelo outro foi maior que tudo, foi suficiente para sustentar a relação e passar por cima de todo e qualquer problema.
Achei legal a saída do armário de Ryan, achei que isso ia ser realmente problemático para os rapazes, mas foi super de boa, os fãs aceitaram muito bem a sexualidade de Wes, e ele mesmo até que lidou bem com tudo. Gostei da irmã do James ter feito uma aparição e ter deixado um gostinho de quero mais, junto com o Blake, que pelo que deu a entender eles tiveram um rolinho. Vamos ver como isso volta à tona nos próximos livros das autoras.
Enfim, o saldo foi positivo, gostei da história. Mas ainda prefiro o primeiro livro! HaHa Recomendo pra quem gosta de romances LGBTQIA+ bem sexy e bem românticos. Se você tem problemas com sexo homossexual, passe longe porque tá lotado aqui! Credo, que delícia! HaHAHA