Semana Especial Clássicos Intrínseca: Extraordinário - Dia #04



Nossa Semana Especial está quase chegando ao fim... snif snif snif... Mas hoje eu trouxe pra vocês alguns dos meus trechos preferidos de Extraordinário. Vamos lá?

"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo."

“A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força.”

“A questão é que todos temos que lidar com os dias ruins.”

“É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante.”

“Eu gostaria que todos os dias fossem Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por aí e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem máscara.”

“Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um desejo, pediria para ter um rosto comum, em que ninguém nunca prestasse atenção.”

“Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus.”

“Todos os dias temos que agradecer ao Senhor por nossas bênçãos.”

“Vamos criar uma nova regra de vida… sempre ser um pouco mais gentil que o necessário.”

E aí, gostaram das minhas escolhas? E você, qual frase do livro mais te tocou? Conta pra mim aqui nos comentários! 

Ah, e o livro tem um site próprio e você até pode ler os preceitos do Sr. Browne! Olhem só que coisa mais fofa!

Clique AQUI para conhecer o site de Extraordinário.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!