Semana Especial Clássicos Intrínseca: Extraordinário - Dia #05

E chegamos ao final da nossa Semana Especial Clássicos Intrínseca. Eu amei participar e poder falar de um dos meus livros favoritos da vida. Extraordinário marcou a minha vida e eu vou indicar esse livro para todo o sempre. Para ler a resenha completa do livro, sem spoilers, clique AQUI

Para finalizar com grande estilo, claro que iremos sortear um exemplar pra vocês!

Espero que vocês tenham curtido os posts e que leiam este livro essencial para todas as pessoas. Para participar do sorteio é super simples, basta preencher o formulário abaixo e já estará participando. O sorteio será realizado no dia 20/04 no instagram @blogfeedyourhead e o prêmio será enviado direto lá da Intrínseca. Ah, lembrem-se que em virtude do COVID-19, os serviços em geral estão com uma dinâmica um pouco diferente, então vamos ter paciência, certo?

Obrigada por estarem comigo até aqui, e não esqueça: FIQUE EM CASA


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!