Semana Especial Clássicos Intrínseca: Extraordinário Dia #01

Oi gente! Tudo bem com vocês nessa quarentena? Estão se cuidando e ficando em casa, né? Espero que sim! 

A Intrínseca propôs a nós, parceiros, uma Semana Especial diferente. Normalmente eles escolhem um livro e a gente fala sobre este livro durante uma semana. Desta vez a Editora propôs uma semana especial sobre os Clássicos da Intrínseca, aqueles livros queridinhos de todo mundo lançados há muuuito tempo, nos primórdios da editora. 

O livro que eu escolhi não poderia ser outro que não EXTRAORDINÁRIO.

Então preparem-se para uma Semana Especial sobre Extraordinário, e eu vou militar muito sobre este livro! Hoje eu vou falar sobre como e quando eu o conheci. Vem gente!

 

Quem me conhece sabe que eu milito muito sobre este livro. Na época em que eu fui livreira, não passei um dia sequer dos dois anos que trabalhei em livraria, sem indicar este livro para alguma pessoa. E olha, acredito que 7 entre 10 pessoas para quem eu falava do livro, compravam. 

HaHaHa Sim, eu amo este livro. 


Conheci o livro através de uma prova antecipada que recebi da Editora Intrínseca para leitura e resenha. 

Sou parceira da Intrínseca há muito tempo, acho que há uns 9 ou 10 anos, e acompanhei o nascimento de Extraordinário. A primeira edição ainda tinha a capa branca, que eu achava linda. Não sei porque mudaram a capa. Qual capa vocês mais gostam? Eu prefiro a branca! 


Nossa, tive que ir lá nas primeiras fotos do meu instagram pessoal pra poder encontrar essa foto. 

Lembro que quando recebi a prova fiquei tão feliz pois a premissa do livro era pra lá de emocionante. Então, quando recebi, comecei a ler imediatamente e terminei no outro dia, de tão imersa que fiquei na leitura. 


E você, já leu Extraordinário? Qual o seu Clássico da Intrínseca preferido? Me conta aí nos comentários, vou adorar saber! 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!